Monday, February 7, 2011

Passo-a-passo a Vitoria!

Você já sonhou alto? Tão alto, que quando você contou a seus familiares e amigos eles riram de você, pensando que era uma piada?
Estou aqui pra compartilhar como você pode aumentar sua auto-estima bem mais rápido do que imagina, criando uma série de pequenas vitórias! Agora você pergunta, e qual é a importancia de auto-estima?
Minha cara leitora (amiga), auto-estima é o fator-chave, depende dele para sabermos à altura em que realmente podemos alcançar. Eu sei que várias pessoas ensinan “Sonhar Mais Alto”, mas se você é assim como eu; Eu simplismente não conseguia ver as posibilidades acontecendo para mim. “Ótimo pros outros, mas não pra mim”.

É tão simples de definir metas menores e mais reais ao longo do caminho para alcançar as estrelas. Ao invés de estabelecer a meta de peder 10 kilos, defina a meta de peder 1 kilo por semana por 10 semanas. Você será capaz de testemunhar seu sucesso semanalmente, celebrando cada passo.
Você pode até execeder sua meta inicial! Não é uma maravilha ?!
Passo-a-passo... Conseguimos!

No comments:

Post a Comment